Saturday, November 19, 2011

O Cantinho

Ahh o meu Cantinho... agora com internet e tenho tudo que preciso para escrever aqui no blog [!] Sai do estágio de acampamento aqui no cantinho. Sim cheguei a dormir no colchonete, e acredite aqui no Rio faz um frio danado ainda mais quando não tem um espaço mínimo entre o chão e o travesseiro, e também amarrei uma corda de varal de ponta a ponta para fazer de varal [!] e secar a toalha. Aff, não estava com cara de Cantinho e sim de “O Cortiço”, das histórias de Aluísio de Azevedo .


A minha novela em decorar o Cantinho pega em alguns detalhes: espaço, budget e tempo.


A geladeira foi milimetricamente medida para caber em um espaço micro que do lado esquerdo tinha 62cm e no lado direito 58cm de profundidade. Mas consegui uma branca, na medida para uma iniciante na arte da culinária e decoração.


Encontrei,
[na verdade a Vivi me mostrou], essas dicas de decoração da Bel Lobo que apresenta o Decora, na GNT [eu adoro!]. Achei a alternativa bem interessante, ainda mais que trabalha com os móveis [armários] da mesma altura. Perceba a harmonia do ambiente com cores suaves e bom gosto.


Integração entre o quarto e a sala, por Bel Lobo no "Decora", GNT.



3 comments:

  1. Quero ver como ficou a sua decoração! rs

    ReplyDelete
  2. Calma Romes! Aos poucos eu vou colocar aqui, mas ainda está um pouco no estilo acampamento! Beijos e obrigada pela força! =)

    ReplyDelete