Monday, February 18, 2013

Passadinha por Santiago

A viagem foi ótima. Almocei, dei uma dormidinha e depois abri a janela... Uma das cenas mais incríveis estava lá: Cordilheiras dos Andes. Monumental.
Com pouca neve nos topos mais altos. Alguns lagos verde turquesa.

O avião passou um bom tempo sobrevoando.
Imponente: eu diria sobre esse monte de terra céu acima!

Essas marcas na foto da janela são gelinhos que começava a formar!

Para Calama o voo atrasou 1h. E eu comecei a ficar nervosa com a empresa que contratei para fazer o transporte Aeroporto x hostel. Mas no mesmo segundo eu pensei: férias! O único compromisso com hora que tenho é de aproveitar o máximo desse momento. Nada de bater ponto!

E deu tudo certo!
Chegando em Calama a temperatura era beeeem mais fresquinha.

A cidade pelas ruas que andei até a auto estrada para San Pedro, me lembrou muito Volta Redonda, Angra dos Reis... Não sei... Talvez isso tenha sido remetido pq nesse voo só tinha homem (!) SIM!!! Tirando as 6 comissárias, e mais 4 mulheres no avião, sendo uma, criança, eu era a quinta passageira.


1 comment: