Friday, October 30, 2015

Teatro em Manhattan

Hoje depois da aula eu fui ao teatro, ou theatre ;-) hehe. E foi uma experiência incrível! Além de uma história completamente nova, você até acha que sabe e entende o que vai acontecer, mas no ato seguinte você é surpreendido (surpresas do nível Av. Brasil ou Verdades Secretas – para quem gosta de novelas como eu).

Assim que acabou a aula nos reunimos e fomos comer algo próximo ao teatro. Foi muito bom interagir com as pessoas, pessoas com culturas diferentes, visão diferente ou mesmo um sotaque brasileiro diferente. Explicando melhor sobre o sotaque brasileiro: na minha turma, além de mim há duas brasileiras (!!): uma carioca e a outra do sul! E prometo: só falamos em inglês!
Fomos a um restaurante há poucas quadras do teatro e pertinho do meu querido Emire State Bulding.

Entre um ato e outro, havia uma pausa e o diretor interagia com a platéia, perguntando detalhes, falas, gestos, e também havia a possibilidade de repetir o ato ou continuar para o seguinte.

O nome da peça é The Gioconda Smile, e está em cartaz no Clariton Theatre, 309E  26th St, NY/NY. 
O Teatro é pequeno mas confortável e, diga-se de passagem, é exatamente igual como nos filmes, em um espaço incrível, no nível do chã e as poltronas sobem alguns degraus.

O valor é super acessível, varia de 11 a 17 dinheiros comprando online nesse site aqui ó ! Se você está com viagem marcada para New York e quer ter uma experiência diferente com um custo acessível, indico essa peça!

Teatro - o palco é no mesmo nível



Como eu soube da peça?
Minha teacher encaminhou um e-mail para os alunos, faz parte da integração e do programa de ensino do curso.

Quer saber mais sobre meu curso... ahhh vai ficar querendo... rsrs brincadeira! Escrevo amanhã, porque estou com sono! Hoje o dia foi intenso, como eu sempre digo que NY é!

No comments:

Post a Comment